Queremos perdão. Sem ele, nossas vidas são completamente vazias e solitárias. Jesus Cristo esteve visitando um dos principais dos variaria e uma mulher, pecadora, aos seus pés, chorávamos. Lavando-os com suas lágrimas e os enxugando com os cabelos, encontrou o perdão de Deus.

Ele nos ensina a perdoar, enquanto recebemos o perdão que Ele quer nos dar.

Eis a letra da canção que escrevi, que canto na edição dessa reflexão, direto do meu iPad.

Com minhas lagrimas -Canção da Mulher Pecadora

Eu não fui convidada para estar
Contigo, meu Senhor, nesse lugar
Me Prostro aos Teus pés
E pelo que tu és venho adorar

Com minhas lagrimas
Venho os teus pés lavar
E com os meu cabelos os enxugar
Levanto os meus olhos
Espero condenação
Mas, Cristo, Tu me dás perdão

Quem é esse queperecia pecados
Quem é esse que me traz restauração
Quem é esse que perdoa pecados
Jesus Cristo é quem me traz restauração

Por Jesus e pelo seu Reino.

Edney Melo

