Os evangélicos utilizam muito uma caixinha, geralmente de Madeira, que contém pequenos cartões, com, impressas, promessas, em versículos, que, geralmente, trazem promessas sempre com bênçãos e sem a necessidade de mudança de quem as retira da caixinha e as lê.

A Série Preciosas Admoestações trará versículos, como na caixinha de Preciosas Promessas, com a diferença de requerer reflexão e mudança de quem as “retira” para ler.

Abaixo, algumas.

Bom proveito.

Contra a Hipocrisia

É, definitivamente, um dos piores dos males combatidos por Jesus. Segue, algumas Preciosidades sobre o assunto.

Lucas 12:1 – Enquanto isso, os homens se tinham reunido aos milhares em torno de Jesus, de modo que se atropelavam uns aos outros. Jesus começou a dizer a seus discípulos: Guardai-vos do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

Mateus 23:29 – Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Edificais sepulcros aos profetas, adornais os monumentos dos justos

Mateus 23:31 – Testemunhais assim contra vós mesmos que sois de fato os filhos dos assassinos dos profetas.

1 Coríntios 15:15 – Além disso, seríamos convencidos de ser falsas testemunhas de Deus, por termos dado testemunho contra Deus, afirmando que ele ressuscitou a Cristo, ao qual não ressuscitou (se os mortos não ressuscitam).

1 João 4:1 – Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo.

2 Coríntios 2:17 – É que, de fato, não somos, como tantos outros, falsificadores da palavra de Deus. Mas é na sua integridade, tal como procede de Deus, que nós a pregamos em Cristo, sob os olhares de Deus.

2 Coríntios 11:13 – Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo,

2 Coríntios 11:26 – Viagens sem conta, exposto a perigos nos rios, perigos de salteadores, perigos da parte de meus concidadãos, perigos da parte dos pagãos, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos!

Êxodo 23:1 – “Não levantarás um boato falso; não darás tua mão ao perverso para levantar um falso testemunho.

Por Jesus e pelo Seu Reino,

Edney Melo

20111103-113456.jpg

Anúncios