Os evangélicos utilizam muito uma caixinha, geralmente de Madeira, que contém pequenos cartões, com, impressas, promessas, em versículos, que, geralmente, trazem promessas sempre com bênçãos e sem a necessidade de mudança de quem as retira da caixinha e as lê.

A Série Preciosas Admoestações trará versículos, como na caixinha de Preciosas Promessas, com a diferença de requerer reflexão e mudança de quem as “retira” para ler.

Abaixo, algumas.

Bom proveito.

Para quê?

As razoes, os motivos, em qualquer discurso, sempre começam com a conjunção “para isso”. Separei algumas do Novo Testamento e percebi como cada uma traz uma resposta para a pergunta: para que Jesus veio? Veja como é clara a Bíblia.

Para Isso

Lucas 4:43 – Ele, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do reino de Deus; porque para isso fui enviado.

Marcos 1:38 – E ele lhes disse: Vamos às aldeias vizinhas, para que eu ali também pregue; porque para isso vim.

João 18:37 – Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Jesus respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.

1 Timóteo 1:15 – Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.

1 João 3:8 – Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

Por Jesus e pelo Seu Reino

Edney Melo

.

20120227-133027.jpg

