About

This is an example of a WordPress page, you could edit this to put information about yourself or your site so readers know where you are coming from. You can create as many pages like this one or sub-pages as you like and manage all of your content inside of WordPress.

Anúncios

2 comentários em “About

  1. Olá Pastor Edney, quanto tempo né….
    Infelizmente, vou escrever ao Senhor em situação não muito boa, infelizmente as má notícias ainda são as que chegam mais rápido…
    mas enfim, só queria expor ao senhor, o quanto o senhor foi importante para mim e o Marcelo…e o quanto és especial para nós…..
    Quero deixar aqui meus sentimentos ao senhor, imagino que realmente esteja sofrendo com essa situação, pois o senhor amava a Betesda, assim como todos nós amamos um dia, e que de repente se viu perdendo tudo que foi construído, desmoronando, lembranças, sonhos, momentos tão especias… foi o que todos sentimos naquela época lembra, quando o Pastor Neto foi embora pela primeira vez, quando a Betesda se desfez da primeira vez e quando o senhor partiu de nossa congregação…mas ainda assim, permaneceu a fé, a esperança e o amor… e todos reconstruíram…
    Assim Pastor qurido, desejo que o senhor recomece com mais amor ainda e força, pois assim o senhor é contigo viu…
    Amo muito você e a Rosana.

    Em Cristo, pela graça e com muita misericórdia do Senhor,
    Aninha

  2. Ola meu mano querido saudades!
    Quando houve a roptura dos 70 pastores, fiquei como alguem que saiu para uma volta e não coseguiu mais voltar para casa!
    Hj, estamos em comunhão com a Gileade de Lagoa redonda, junto ao Pr. Marcelo, amigo querido. Mas, foram quase dois anos de solidão e deserto árido. Não por falta de amor dos irmãos, claro que não! Foi muito mais por precisar processar as informações e domesticar as novas e indesejáveis emoções que aflingiam minha alma com a forma como acorreu. Como falei repetidas vezes na ocasião, mudanças se fazem necessárias quando o número começa a superar a qualidade, substituindo a unidade pela disigualdade e competitividade. Na verdade, cabe a nós sermos sábios para fazer as mudanças qdo necessária, sem atropelar, esmagar, e/ou mesmo até matar os membros do corpo cuja santidade deve ser crescente e contínua, como uma opera em construção.
    Foi dificil e até hj me pergunto o quanto ainda de tudo precisa de tratamento em minha alma. Como vc, fiquei no ministério ativamente por mais de 20 anos e qto ao amor pela proposta e pelos sonhos de Deus vividos e defendidos no nosso espirito para o Ministério Betesda, ahhh esse arde em meu peito mesmo agora, depois de tanto tempo! A palavra de Deus diz que tudo passará, mas o amor permanecerá para sempre.
    Assim, rogo a Deus que nos ajude a suportar as diferenças, as dificuldades e até mesmo as perseguições, frutos da incoerência da luta do espirito contra a carne, afim de preservarmos o amor de cristo pelo CORPO, visto q a falta de discernimento do corpo é causa pq tantos dormem e estão enfermos. É a unidade espiritual do corpo, a ferramenta indispensável para o sucesso na batalha, e assim, percebermos a grandeza e o poder de Jesus em nossa caminhada de fé.
    Prossigamos para o alvo querido, com convicção e esperança na aprovação e na liberdade de pregarmos incondicionalmente a verdadeira palavra salvistica: O Evangelho de nosso Senhor Jesus O Cristo. Até nossa partida ou, até que finalmente Ele venha. Maranata! Oxalá seja breve!
    Bjos querido pastor, grça e paz.
    Sua amiga e irmã, Guida Moura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: